quarta-feira, 28 de julho de 2010

O GLORIAAAAAAAAA


Entaum chegou um Senhor para vender uns tapetes na coroados onde minha mae fik para ajudar meu pai e logo ela foi respondendo naum obrigada naum precisamos de tapetes....
Ele entaum respondeu naum vim vender tapetes para a Senhora vim aqui porque ontem sonhei com esta loja e tenho algo para lhe dizer e comecou a falar assim este final de semana Deus estava usando a Senhora la naquela cadeira de hospital a Senhora estava ali pq muitos precisavam da oração da senhora e Deus naum permitiu q a Senhora dormisse pq ele queria q a senhora orasse sem cessar e que o espirito santo estiuvesse presente no brilho do teu olhar....e aquela morte q a Senhora presenciou foi permissao minha pois aquela familia precisava de restauracao e tuas palavras para aquela senhora foram minhas .....minha mae simplesmente pasma naum consegiui dizer nada ele continuou naum precisa me confirmar nada preciso ir amém .....depois de alguns minutos ele retornou e disse desculpa eu naum me apresentei para a senhora sou um missionario e Deus me inquieta de pedir para uma serva orar pode pegar este telefone era lindo e brilhante o telefone e ele dizia pode escutar o custo da ligacao e zero e foi ali naquele telefone brilhante e maravilhoso q ela ouviu as melhores frases que o coracao dela poderia ouvir neste momento minha mae transborada da graca e da uncao divina que so ela poderia sentir o que acalmou para mais longas conquistas agora este missionario com o nome de Serafin naum sabemos c e real ou um anjo mas ele deixou um endereco q ele naum queria contato apenas que minha mae escreva uma carta de proprio punho reescrevendo a historia da vida dela naum sabemos o que ira acontecer de agora pra frente mas a minha mae nunca mais ira ser a mesma .........................


ooooohhhhhhhhh gloria !!!! Precisava que soubessem pois naum tenho palavras para agradecer as oracoes
Sabe o que é isto é simplesmente graca não a nada que possamos fazer para que ele nos ame mais ou menos pela fé pela rocha firme estou.....viver isto é tudo que eu mais quero.... parece mentira mas estou extase porque eu creio e sou louca o suficiente para acreditar..........
amulll vc6 em nome de Jesus estejam em paz
Jeh

Um comentário:

  1. /REALMENTE ACONTECEU COMIGO DIA 26/07/2010..QUANDO DEUS AGE NÃO PRECISA HOMEM INTERFERIR NO RESULTADO...SÓ NA PEDIÇÃO ...EU CREIO

    ResponderExcluir