quarta-feira, 28 de março de 2012

" onde eu não vejo"


Hoje tive vontade de escrever...parece que nem sempre que isso acontece mas quando.. Vamos fazer,

 
Ter amigos, fazer, ou ser..completa a passagem nossa neste sistema de aparições quando conhecemos e depois nos afastando , acabamos de nos esquecer ai der repente em um endereço eletrônico aparece um pedido de amizade, pedido este que quando se conhecemos não ouve, para retornar e preciso pedir,solicitar, que coisa! Vamos ate a relação de amigos e ouvimos os nomes atentos se tem alguém que reconhecemos, e nos esquecemos que o seu ciclo também mudou, mas hoje tive certeza!Tenho mais amigos que pensei, mas quero que sempre surjam mais, pois assim escreverei minha historia rica com personagem onde eu simplesmente sou eu...."Alguém que vive na dependência de Deus"...

Depois de responder as perguntas sobre o filme "Um dia de fúria" vejo o quanto precisamos que nossa esperança aparece entre pedras que para os olhos humanos não se vê mais vida ...Surgir e deixar renascer procurar ajuda e ter realmente Deus em você......


Nenhum comentário:

Postar um comentário